REFLEXÃO E RECALIBRAÇÃO DE MESTAS - CROSS EXPERIENCE

REFLEXÃO E RECALIBRAÇÃO DE MESTAS - CROSS EXPERIENCE

Queridos membros da grande família Cross Experience, começo essa carta desejando um ótimo mês de Abril a todos!

Estamos no último mês do primeiro 1/3 do ano! Nesse momento, convido todos a olharem para nossos objetivos e metas, e principalmente, para seus andamentos, seja você operador do box ou aluno.

Alunos, como estão seus resultados, emagrecimento ou ganho de massa? O quão próximo você está da sua melhor versão? Franqueado, você tem alcançado seus objetivos como microempreendedor? Como está sua quantidade de alunos? Está vestindo sua tribo com a CX Store? Seus desafios estão cheios e impulsionando resultados? Reflita sobre as metas que impôs a si mesmo no início do ano.  

Quando estabelecemos objetivos, não pensamos em falhar nem em imprevistos que podem surgir, mas, nem tudo sai como esperamos, e não há problema nisso. O importante é que através dessa reflexão e acompanhamento de nossas métricas, possamos recalibrar ou tracioná-las se necessário. Entenda recalibrar como reexaminar e corrigir algo de acordo com um novo propósito ou entendimento, a recalibração de uma meta é de extrema importância quando observamos um novo cenário ou um imprevisto que atinge diretamente nosso alvo final. Vamos ilustrar melhor essa ideia, pense em um empresário que no começo do ano definiu sua meta de lucro com base no valor do Dólar daquele momento, mas, se houver um imprevisto na economia global, resultando em mudanças drásticas nos valores das moedas, a meta desse empresário ainda deverá ser a mesma? É imprescindível que nossos objetivos sejam alcançáveis de acordo com nossa realidade para podermos atingi-los!

Caminhando para o final da carta, deixo como sugestão a todos que recalibrem suas metas conforme os resultados obtidos nesse quase 1/3 de 2025.

Aluno CX, um dos caminhos para resultados reais é estar conectado intencionalmente com sua unidade, participando e evoluindo juntos! Franqueado CX, siga sempre com a franqueadora, o seu sucesso é o nosso também! Seguimos todos juntos, focados em um grande ecossistema!

Desejo a todos um belo primeiro 1/3 do ano e vamos com tudo!

Abraços, Thiago de Oliveira. — Sócio fundador e CEO da Cross Experience. 

Deixe uma resposta

Cancelar resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Siga-nos

Principais categorias

Comentário recente

  • user por Rosa cleude

    Depois dos 40 mudei minha alimentação e passei a caminhar,correr , pedalar e hoje estou praticando os exercícios no Cross experience

    quoto
  • user por Andreia Aparecida

    Nunca participei de corridas antes!!!

    quoto

Aceite cookies para melhor desempenho